Paraíso às portas de Lisboa

outfit prático
lagoa de albufeira
outfit na praia
alternativa às praias

paraísos de portugal
saudável
Sem título
Já devem saber que sou amante do convívio directo com a natureza e sou incapaz de não partilhar com vocês os locais onde mais gosto de enterrar os pés.

Se me seguem no instagram (@marapickles) foram presenteadas com imagens resultantes do meu entusiasmo por regressar à Lagoa de Albufeira, uma lagoa junto ao Meco com águas tão calmas como o ambiente que as rodeiam. Não é de hoje que conheço este paraíso de Portugal, pelo contrário, conheci a Lagoa de Albufeira antes de me conhecer a mim própria graças aos meus pais, adeptos de acampamentos e vida louca. Os meus Verões foram passados lá a chapinhar e mais tarde, a nadar, como um treino extra aos meus regulares de natação. A água é calma e salgada o que significa condições perfeitas para crianças demasiado curiosas e o ambiente, igualmente calmo, perfeito para adultos que dispensam a areia na toalha, oferecida por quem passa, ou que sobrevivem sem os pregões dos vendedores de bolas de berlim.
Não é difícil chegar ao lado da Lagoa de Albufeira que muita gente conhece, ou seja, o lado onde moram os cafés, os parques de campismo e cada vez mais, os turistas e que se opõe à margem onde passei a minha tarde, apenas acessível de barco ou automóvel todo o terreno (não, um fiat punto não é todo terreno). Se ainda não visitaram, aconselho, mas não faço questão, gosto muito do meu sossego por lá. A sério, visitem, vale a pena conhecer locais cheios de Natureza quase intocada.

3 comentários:

  1. Adorei o video e o post ... é tão bom conhecer um pouco mais do que o país tem para nos dar.
    Beijo grande linda

    ResponderEliminar
  2. Estás a dar-me inspiração para passar os meus fins de semana na praia ou no rio :))

    ResponderEliminar
  3. Nossa que lugar maravilhoso! To apaixonada, sério <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Segue em @marapickles