Rock nacional no Sabotage Club com Dapunksportif

Dapunksportif
Pela primeira vez, começo o ano com um concerto para, espero eu, dar início à rotina que quero manter em 2018.

Desta vez, a oportunidade foi uma cortesia da rádio SBSR e de uma chamada telefónica last minute. Tive direito a um convite duplo para assistir, num sábado à noite, ao concerto dos Dapunksportif no Sabotage Rock Club, em Lisboa.
E não era um concerto qualquer, não. Era neste dia que a banda iria apresentar o seu mais recente álbum "Soundz of Squeeze’o’phrenia" para euforia de quem já segue desde "Overdrive" estes rapazes de Peniche.

Nessa noite, encontrei-me com a Rita junto à Assembleia da República, passamos pela nova gelataria Davvero onde acabámos, acidentalmente, a comer um gelado e depois da breve paragem, seguimos caminho em direcção ao Cais do Sodré.
Chegamos pouco antes do início do concerto que contou com um público entusiasmado desde os primeiros segundos. Os Dapunksportif ofereceram rock contagiante, mesmo para quem, como eu e a Rita, pouco estava familiarizado com a sua sonoridade.
Vou admitir algo que me envergonha e que nunca antes me tinha acontecido - fui para este concerto sem conhecer uma canção da banda. É verdade. 
Mal tinha ouvido a Private Disco no carro, a caminho do laboratório - a única música que reconheci em todo o concerto. Mas isso não me impediu de aproveitar esta oportunidade e de bater o pé ao som de bom rock nacional.

No meio disto tudo, ainda fiquei a conhecer o Sabotage Rock Club - um clube de rock, tipo pub, daqueles que só reconhecemos dos filmes - com um palco por onde passam os mais variados artistas, com programas alternativos para os que preferem fugir ao Urban.
Se quiserem explorar mais um pouco, aqui ficam alguns links:
Dapunksportif Facebook Soundcloud
Sabotage Club Facebook

Em breve irei partilhar por aqui as minhas angústias e desejos irrealistas de assistir a um demasiado elevado número de concertos, este verão. Conseguem já pensar em algumas das confirmações que me têm tirado o sono? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue em @marapickles